Linhas de Pesquisa:

Biologia Celular, Histologia, Fisiologia
Ferramentas didáticas para aprendizagem de órgãos e tecidos: No estudo de células, órgãos e tecidos ferramentas didáticas de TIC podem ser usadas para facilitar e motivar o ensino aprendizagem, relacionando aspectos morfológicos e fisiológicos dos conteúdos abordados.

O tema da sexualidade adolescência e a escola: Como abordar?

O tema sexualidade deve ser tratado na adolescência com alta relevância, o que nem sempre é feito por falta de conhecimentos atualizados por parte de professores e gestores educacionais.

Ensino-Aprendizagem de Biologia na EJA do sistema prisional

A educação no sistema prisional é forte componente da reintegração dos presos, mas ocorre com dificuldades estruturais e de recursos didáticos utilizados. Essa área de

pesquisa propõe a discussão e apresentação de ferramentas didáticas.

Políticas de Educação Superior

Levantamento de dificuldades no exercício da profissão por egressos de licenciaturas em Biologia.