Canal YouTube

Linha de Pesquisa: Uso de tecnologias da informação e comunicação (TIC) no ensino-aprendizagem (inclusive ensino especial); métodos e técnicas de ensino em Botânica, notadamente sobre as plantas do Cerrado.

Os recursos didático-pedagógicos auxiliam na aprendizagem dos alunos, trazendo motivação e tornando as aulas mais dinâmicas e interessantes. Objetiva-se contribuir com estes recursos para o ensino-aprendizagem de Botânica, tendo em vista a grande carência dos mesmos nesta área. Será enfocado notadamente o uso das tecnologias da informação e comunicação (TIC), que trazem a contemporaneidade e se inserem dentro das metodologias ativas, proporcionando interatividade para os alunos, beneficiando inclusive pessoas com deficiência (PcD).